terça-feira, 24 de agosto de 2010

POR ELES, PARA ELES


Minha turma da EJA - Escola Monte Castelo. Cada face, vários anseios e como Professora preciso buscar múltiplas respostas.

Um comentário:

  1. Oi Andrea,
    olhando para a carinha de seus alunos dá pra imaginar o quão importante pra eles deve ser o contato com as mídias. Além de contribuir no ensino formal, a web e suas ferramentas oferecem para este público uma "entrada" em um universo que poderá ser muito útil para eles.
    Acho que o seu projeto de ação será bastante útil para sua prática.
    um bj
    Flávia

    ResponderExcluir