sexta-feira, 13 de agosto de 2010

USO PEDAGÓGICO DO BLOG. SUGESTÕES

Olá pessoal.

Nas minhas navegações encontrei um blog muito interessante para conhecermos alguns trabalhos realizados com as novas mídias: www.teiaeducom.blogspot.
com, principalmente com blogs.

Grande abraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário